No domingo, dia 24 de setembro de 2017, na Paróquia Sagrados Corações (Decanato Centro ) foi realizado um ENCONTRÃO com três grupos de adolescentes do decanato: YAWEH YIRÉ da Paróquia Imaculada Conceição, RAIO DE LUZ da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos e JESUS E CIA da Paróquia Sagrados Corações. Um encontro que expressou a amizade e a alegria no seguimento ao Mestre Jesus. Durante o encontro foram realizados momentos de animação, pregação e muita oração.

O Diácono Dirceu Jr. dos Reis, coordenador arquidiocesano do Setor Juvenil, e o Guilherme Woitas, vice coordenador arquidiocesano, marcaram presença reconhecendo a beleza missionária de um encontro como esse, agradeceram os coordenadores e acolheram os novos coordenadores eleitos dos três grupos.

O Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina agradece a Deus pela caminhada e testemunho desses grupos e os parabeniza por essa valiosa iniciativa em torno da Palavra de Deus.
Nossa Senhora continue fortalecendo a vida e os coração desses adolescentes. Parabéns!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil