Convidamos todos os comunicadores, agentes da Pastoral da Comunicação e demais colaboradores da comunicação entre as pastorais na comunidade para a 2ª REUNIÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO que será realizada no dia 21 de outubro de 2017 (sábado) às 14h30 na sala 327 do Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor.

Nessa importante reunião iremos amadurecer a missão da PASCOM na Arquidiocese de Londrina na necessária construção de uma cultura do encontro. No final da reunião teremos uma confraternização, todos estão convidados a trazer algo para a partilha como café da tarde.

Contamos com a presença de todos (as) nessa reunião e na bela tarefa de comunicar confiança e esperança nos dias atuais.

O Sagrado Coração de Jesus ilumine sempre mais a vida e a missão dos agentes da PASCOM.

Atenciosamente,

Diácono Dirceu Júnior dos Reis