Na última quarta feira, 30 de agosto, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Decanato Centro) centenas de adolescentes e jovens da Arquidiocese de Londrina participaram de mais uma edição do TERÇO JOVEM com o tema: “Junto a vós felicidade, felicidade sem limites”.

Uma noite emocionante com muita animação, interação, devoção e adoração ao Santíssimo Sacramento. O Setor Juvenil (SMPJovem) vive um novo tempo de evangelização por realizar na Arquidiocese de Londrina expressões juvenis como o TERÇO JOVEM que emociona, motiva e também evangeliza com a ternura de Maria, mãe de nossa juventude.

Parabéns aos jovens que prepararam com carinho e responsabilidade essa edição e também à todos os adolescentes e jovens participantes dessa noite que toca o coração de todos pela devoção à Nossa Senhora.

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil