No dia 30 de Setembro de 2017 (sábado) a partir das 19h00 na Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Pq. Ouro Branco) será realizado a nível decanal o Dia Nacional da Juventude de 2017 com o tema: “Os humildes herdarão a terra” Sl 37,11 e o lema: “Jovens em defesa da vida dos povos e da mãe Terra”.

O DNJ no Decanato Sul iniciará com a Celebração Eucarística presidida pelo nosso arcebispo, Dom Geremias Steinmetz. Primeiro contato da juventude desse decanato com novo arcebispo. Em seguida, será realizado um Show de Talentos, uma forma de reconhecer e contemplar os talentos e a criatividade da juventude do Decanato Sul. O DNJ – 2017 pretende ser em todos os decanatos uma forma criativa de conviver, crescer e alimentar a esperança em uma sociedade mais generosa, justa e responsável com os povos e a Casa Comum.

Todos os grupos de adolescentes e jovens estão convidados a viver esse momento!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil