Na noite de quinta feira, 27/07, aconteceu a 6ª edição do JESUS NA CONCHA realizado pela Santas Missões Populares Jovem – Setor Juvenil e com apoio da Renovação Carismática Católica. Mais de 600 adolescentes e jovens reunidos na Concha Acústica de Londrina estiveram participando desse momento emocionante. Com teatro e muita animação os grupos fizeram do JESUS NA CONCHA uma bonita oportunidade de encontro, interação e missão.
A coordenadora estadual da Renovação Carismática Católica, Maria Ivone, esteve ministrando uma pregação destacando a missão de cada jovem em ser luz nesse mundo desafiador. O encontro encerrou com um grande momento: a Adoração ao Santíssimo conduzido pelo assessor do Setor Juvenil, Diácono Dirceu Júnior dos Reis, um momento de muita graça, fé e emoção diante de Jesus.
Louvamos a Deus pela existência do JESUS NA CONCHA em nossa arquidiocese. Muitos moradores em torno da Concha Acústica acompanhavam rezando das janelas de seus apartamentos.

Parabéns a todos os jovens que ajudam na organização e a todos os os jovens participantes dessa noite inesquecível. “Somos da Imaculada. Nossa juventude é de Maria, nossa Mãe!”

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil