Projeto irá levar às Comunidades um dia de ação social, visitas missionárias e momentos de espiritualidade

Londrina e região será a próxima parada da Caravana Missionária das Santas de Jesus.

A décima edição do projeto de “Uma Igreja em Saída”, será realizado no dia 22 de julho, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e levará aos fiéis e à comunidade, uma nova versão, proporcionando um dia inteiro de ação social, visitas missionárias e um momento inesquecível de espiritualidade por meio da Devoção das Santas Chagas.

O evento terá início às 8 horas com ação social. Em seguida, os padres Marcos Miranda e Sérgio Campos, seguirão para a bênção nas casas.

Às 18 horas, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, terá o Terço, seguido do passeio do Santíssimo Sacramento e Santa Missa “Noite de Luz”, encerrando com momento de louvor com a presença da cantora Jake Trevisan.

Serviço:

Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Vila Fraternidade) – Londrina / PR

22 de julho (sábado)

A partir das 08 horas – Ação social voluntária com os jovens da região e bênção nas casas.

A partir das 18h – Terço das Santas Chagas, seguido de Passeio do Santíssimo e Santa Missa “Noite de Luz”, encerrando com momento de louvor.

Arcebispo da Arquidiocese de Londrina: Dom Geremias Steinmetz (posse dia 12/08).

Pároco: Padre Sérgio Campos Sviental

Celebrante: Padre Marcos Miranda

Endereço: Rua Santa Cecília, 297 – Fraternidade – Londrina – Paraná.