Foi lançado o HINO OFICIAL da Jornada Mundial da Juventude de 2019 no Panamá, intitulada: “Eis aqui a serva do Senhor, faça-se comigo segundo a tua palavra” (Lc, 1,38) a composição de Aníbal Muñoz traz poesia, espiritualidade, emoção e teologia. Nessa composição houve a colaboração de dois profissionais na arte musical Carlos Samaniego e Rick Ramírez. Ao referir-se  ao Hino Oficial, o Arcebispo do Panamá, Dom José Domingo Ulloa Mendieta, disse: “Estamos entusiasmados por poder disponibilizar aos jovens de todo mundo esse hino que ajuda a se preparar com alegria e motivar nosso coração nessa transformação feita por Deus”.

O Setor Juvenil (SMPJovem) da Arquidiocese de Londrina já possui uma Comissão especial para a JMJ 2019 PANAMÁ, essa comissão está sendo coordenada por Lucas Dias de Oliveira (ldiasoliveira@hotmail.com). Faça parte dessa comissão e vamos representar nossa arquidiocese na Jornada Missionária da Juventude no Panamá em 2019.

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil