No último sábado, 27/05, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora foi realizada a edição especial do TERÇO JOVEM. Nessa edição em que o terço comemora 2 anos, a família foi o tema central das palestras, orações e reflexões.
Mais uma vez o TERÇO JOVEM, com o apoio das Santas Missões Populares Jovem, emocionou o coração dos adolescentes e jovens que marcaram presença. Houve a coroação de Nossa Senhora, uma bonita homenagem à Maria vinda do coração da juventude. Muitas famílias compareceram com seus filhos e reconheceram a presença de Nossa Senhora no cotidiano da vida.

O TERÇO JOVEM continua sendo uma verdadeira expressão de fé e devoção dos jovens que reconhecem em Maria, um exemplo vocacional. “Unidos pela Mãe somos uma só Igreja”.

Parabéns TERÇO JOVEM!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem