No domingo, 28/05, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (decanato centro) foi realizada a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelo 51º Dia Mundial das Comunicações Sociais. A celebração foi presidida pelo pároco e diretor da Rádio Alvorada, Pe Romão Martins. Em sua homilia, Pe Romão destacou a bonita mensagem do Papa Francisco para esse grande dia cujo tema consiste em “comunicar esperança e confiança em nosso tempo“.

Nessa celebração, com a presença dos agentes da Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Arquidiocese de Londrina e dos comunicadores da Rádio Alvorada, também ocorreu o lançamento oficial do livro: “Homilias de Dom Albano” livro que todos puderam adquirir. Um momento muito especial para celebrar e fortalecer a missão da comunicação na Igreja e no Mundo e valorizar grandes exemplos de comunicadores como Dom Albano Cavallin e o Papa Francisco.  Uma bonita celebração para unir forças e orações na missão da Pastoral da Comunicação de criar uma cultura do encontro, do respeito e da comunhão.

Diácono Dirceu Júnior dos Reis
Assessor Arquidiocesano da PASCOM

Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida envia mensagem sobre o lançamento do Livro “Homilias de Dom Albano”:

Fotos momentos das Missa:

Fotógrafo: Luiz Vianna

***Foto destaque: Agentes da Pastoral da Comunicação e funcionários da Rádio Alvorada ofertaram objetos que fazem parte da comunicação.