“Comunicar esperança e confiança, no nosso tempo”

CONVITE:

Querido (a) irmão (a), espero que esteja bem.

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Londrina tem muitos motivos para louvar e agradecer a Deus. Nesse ano de 2017 estamos conseguindo amadurecer os trabalhos pastorais com significativos passos em nossa caminhada de comunicação. Contudo, ainda são muitos os desafios e metas que devem, por fé, carregar nosso coração de entusiasmo, sabedoria e a mesma alegria de Pedro e João ao ver o sepulcro vazio. Por isso, com esperança quero lhe CONVIDAR para nossa primeira REUNIÃO ARQUIDIOCESANA da PASCOM que será realizada no dia 23 de Maio de 2017 (terça-feira) às 19h30min no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor – Sala 316 (Rua Dom Bosco, 145 – Londrina). Nessa breve reunião pretendemos afinar nossos laços, nos conhecer melhor e amadurecer as metas da PASCOM em nível paroquial, decanal e arquidiocesana. Conto com a presença de todos os coordenadores e integrantes da PASCOM paroquial e arquidiocesana. A sua presença é muito valiosa e importante.

A disposição. Mais uma vez, minha gratidão.

São Francisco de Sales, padroeiro da PASCOM, interceda por nós e por nossas famílias!

Um abraço fraterno.

Atenciosamente,

Dirceu Júnior dos Reis

Assessor da PASCOM da Arquidiocese de Londrina

Oração da PASCOM

“Senhor Jesus, tu que escolheste doze homens e tirou deles o que tinham de melhor em seus corações e, com isso, todos se sentiram amados e úteis no projeto de anunciar a boa nova e a verdade, faça- nos como seus doze escolhidos: homens e mulheres comprometidos na anunciação da boa nova e instrumentos de ligação entre sua igreja e todos, sem distinção, separações, medos e preconceitos. Ajudai-nos a ser o elo entre movimentos, pastorais e veículos de comunicação do mundo moderno e globalizado, existentes ao nosso alcance, em nossa paróquia e em nossa arquidiocese. Assim, cada vez mais a palavra e a boa nova sejam levadas a todos os cantos de nossas comunidades, para honra e glória do Seu nome”. Amém!

reuniao pascom