A ação missionária: Missão Palavra e Pão, realizada durante o ano de 2016, envolveu toda a Igreja do Paraná no objetivo de conseguir 20.000 Bíblias para o povo da Igreja católica da Guiné Bissau. O resultado superou imensamente as expectativas. Confira a reportagem produzida pela TV Evangelizar:

Prezados irmãos e irmãs,
A reportagem mostra sobre a Campanha  de 20 mil Bíblias para a Africa que com a sua doação foi realizada com sucesso.
Nossa gratidão a todos que colaboraram com esse gesto concreto em favor da missão. Deus os recompense!!!
Por favor façam chegar os agradecimentos a todas os Organismos, Pastorais, movimentos e serviços pela colaboração.
Onde for possível, por favor, passem o vídeo nas igrejas para o povo, como forma de gratidão e reconhecimento a todos.
Abraços

Irmã Dirce Gomes
Assessora de Coordenação Arquidiocesana de Pastoral – Londrina Pr.
Coordenadora das Santas Missões Populares, COMIDI e Ecumenismo da Arquidiocese de Londrina