Os coordenadores provinciais das pastorais e movimentos da Província Eclesiástica de Londrina estiveram em reunião no dia 25 de março para preparar a Assembleia Provincial do Povo de Deus.

Fazem parte da Província de Londrina, as Diocese de Apucarana, Cornélio Procópio, Jacarezinho, e Arquidiocese de Londrina. Estiveram presentes, Dom Manoel João Francisco, Administrador Apostólico da Arquidiocese de Londrina e Bispo da Diocese de Cornélio Procópio; padre Joel Ribeiro Medeiros, coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Londrina; e padre Élcio José, coordenador da Ação Evangelizadora da Diocese de Cornélio Procópio.

“o encontro foi um verdadeiro momento de vivência da comunhão com a Igreja da Província Eclesiástica de Londrina” explica Pe. Joel.

Juliana Mastelini
PASCOM Arquidiocesana