dom_manoel

“Em vasos de argila”

Neste dia 21 de fevereiro a Arquidiocese de Londrina eleva a Deus louvores agradecendo aos 18 anos de episcopado do Exmo. Dom Manoel João Francisco, Administrador Apostólico. Pedimos que à Santíssima Virgem Maria, sob o título de Nossa Senhora da Conceição Aparecida possa interceder continuamente por sua vida e seu ministério de pastor! Sagrado Coração de Jesus: eu confio e espero em Vós!

Parabéns Dom Manoel João Francisco pelos 18 anos de episcopado!

Dom Manoel João Francisco recebeu ordenação episcopal no dia 21 de fevereiro de 1999 das mãos de Dom Eusébio Oscar Scheid, sendo concelebrantes Dom José Gomes, SCJ e Dom Vito Schlickmann. Seu lema episcopal é “Em vasos de argila”. Atualmente é Bispo diocesano de Cornélio Procópio (PR) e Administrador Apostólico da Arquidiocese de Londrina.

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM Arquidiocesana