formaturacemul1

No último dia 09 de dezembro de 2016 foi realizada a Formatura dos alunos do Curso de Extensão em Música Litúrgica da Arquidiocese de Londrina (CEMUL). Após dois anos de estudos formaram-se 34 alunos pertencentes às diversas paróquias da Arquidiocese.

A Santa Missa em Ação de Graças foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e presidida pelo Pe. Marcio Fernando França, diretor do CEMUL. Os cantos foram executados pelo Coro de alunos regido pelo professor e regente Luiz Fontanari.

Após a celebração eucarística, em cerimônia realizada no Auditório do Centro de Pastoral “Jesus Bom Pastor” foram entregues os certificados de conclusão do curso e realizadas as homenagens aos professores e colaboradores. A formatura contou com a presença dos professores do curso, padres, familiares e amigos dos alunos.

Em nome de toda equipe do CEMUL e da Pastoral da Música, agradecemos o empenho e colaboração de todos. “Tenho certeza de que Deus, que começou em vocês essa boa obra, vai continuá-la até que seja concluída no dia de Jesus Cristo” (Fl 1,6).

Pe. Marcio Fernando França
Assessor da Pastoral da Música