capa-formag-2016-2017

A Igreja Arquidiocesana de Londrina (PR) tem como uma de suas prioridades pastorais os Grupos Bíblicos de Reflexão (GBRs). Por isso, em resposta a esse apelo de evangelização, o Formag Arquidiocesano, em comunhão com o Secretariado do 14° Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs) e a Coordenação Arquidiocesana das Santas Missões Populares apresentam aos animadores (as) dos Grupos Bíblicos de Reflexão e demais lideranças este subsídio para a dinamização pastoral da Igreja de Londrina.

Com reflexões oportunas, acreditamos que seu estudo nas comunidades, setores e paróquias trará conhecimento, aprendizagem e iluminação para os agentes de Pastorais, missionários (as) e para os animadores e animadoras de Grupos de Reflexão, face as Santas Missões Populares e o processo de construção do 14° Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base.

Enquanto Equipe, nosso desejo é que as reflexões e as orações oferecidas neste subsídio faça crescer em nossas lideranças o compromisso com uma “Igreja em Saída”, seguidora de Jesus Cristo, na palavra, na oração e acima de tudo, no compromisso com os mais pobres e marginalizados.

Este material já está disponível para as paróquias no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor, no valor de 3,00 reais.

Que possamos aproveitá-lo ao máximo.

Deus nos abençoe.

Irmã Daiane
Coordenadora Arquidiocesana dos GBRs.