dedicacao-da-igreja-paroquia-sao-lourenco-2

No  dia 02 de outubro, com muita alegria celebramos a dedicação do templo de nossa matriz. Momento que marcou a toda a comunidade. Esta Igreja foi ampliada e reformada, porém ela é o reflexo da Igreja corações, vidas, famílias, que foram restauradas.

Nossa Igreja contava somente com 260 lugares, para que os fiéis pudessem sentar. Hoje após a ampliação conseguimos acomodar 470 pessoas, e se necessário ainda cabem mais 50 cadeiras avulsas. Nosso espaço novo, já está repleto de pessoas em cada missa, tudo fruto de uma comunidade de fé, de oração, de missão, de amor ao próximo, que vai atraindo cada vez mais e mais. Tivemos a presença de nosso Arcebispo Dom Orlando Brandes e o Pe. Márcio França.

A Igreja estava repleta de fiéis para participar deste momento. Foi colocado embaixo do altar a relíquia da Santa Gemma Galgani, uma leiga de muita fé que faleceu aos 25 anos de idade, mas espalhou o bom odor de Cristo por onde passou.

Pe. Marcelo Gomes
Pároco Paróquia São Lourenço

Para ver as fotos clique aqui>>