seminario-paulo-vi-6

No  último dia 26 de setembro, o Seminário Arquidiocesano Maior Teológico “Paulo VI” comemorou seu padroeiro o Beato Paulo VI.

A celebração eucarística aconteceu na capela menor do seminário e contou com a presença do Arcebispo Metropolitano Dom Orlando Brandes, Pe. Isaac Aguiar Luz reitor do seminário, Pe. Edivan Pedro dos Santos reitor do Seminário Propedêutico São José, Pe. Alcides de Bastiani diretor espiritual e Pe. Valdomiro Rodriguês da Silva recém chegado de Roma.
Na celebração Dom Orlando, exortou os seminaristas sobre a importância de uma vida de humildade e de serviço, sem apego a cargos ou funções como o evangelho do dia já denunciava. Após a celebração, em comemoração ao padroeiro, o Beato Paulo VI, Dom Orlando participou de um jantar festivo com os reitores e seminaristas.

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
2º Teologia PUCPR – Seminário Paulo VI