Nos dias 16 e 17 de setembro aconteceu Assembleia Pastoral Arquidiocesana no salão da Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo, participaram Dom Orlando Brandes Arcebispo de Londrina, padres, religiosos, seminaristas, lideranças das comunidades, lideranças das pastorais e movimentos num total de 400 pessoas. Os assuntos abordados em pauta foram as Santas Missões Populares (SMP) e o 14º Intereclesial das CEBs.

Paulo Tardivo que é Secretário da Ação Evangelizadora e Membro da Coordenação Executiva das SMP disse “uma assembleia participativa de grande importância devido às decisões tomadas. Em 2017 teremos o grande ano Missionário Arquidiocesano onde nossa Igreja viverá intensamente o tempo de saborear das SMP’s”.

“As SMP’s vieram para fortalecer e animar, nossas pastorais, GBR’s, CEB’s, setores e movimentos. Devemos todos ser missionários da palavra de Deus” completou Dom Orlando.

Tiago Queiroz
PASCOM Arquidiocesana

Clique aqui para ver mais fotos do 1º dia  (sexta – feira 16/09)

Clique aqui para ver mais fotos do 2º dia (sábado 17/09)