2 a grande familia (1)

No dia 13 de agosto (sábado) a Paróquia Nossa Senhora Aparecida – km9 realizou o 2º A GRANDE FAMÍLIA.
Centenas de famílias participaram desse encontro emocionante fazendo a abertura paroquial da Semana Nacional da Família.
Com teatros, animações, orações e testemunhos as famílias rezaram com gratidão e esperança pedindo a intercessão da padroeira, Nossa Senhora Aparecida, sobre todas as famílias.
O encontro foi realizado na Capela Nossa Senhora Aparecida – União da Vitória 2 e a juventude marcou presença ajudando em todos os momentos do encontro.
As reflexões foram baseadas no tema da SNF 2016 “Misericórdia na Família: Dom e Missão” envolvendo cada vez mais a comunidade e as famílias na caminhada do Ano Santo da Misericórdia.

A Sagrada Família de Nazaré continue iluminando os passos de todas as famílias!

Seminarista Dirceu Júnior dos Reis
PASOM Arquidiocesana

[Best_Wordpress_Gallery id=”106″ gal_title=”2° A Grande Família da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (km9)”]