1. inauguracao centro paroquial vista bela (6)

A bela e ensolarada manhã do domingo, 07 de agosto, trouxe um presente para os moradores do Residencial Vista Bela, um dos maiores complexos residenciais populares do país.
Naquele dia, Dom Orlando Brandes, com auxílio de Mons. Bernard, Pe. Marcos José e do Diácono Pierolli conduziram, no salão paroquial, a celebração de inauguração do Centro Paroquial São João Paulo II.

O acontecimento contou com uma grande participação dos fiéis. Na oportunidade, o Senhor Arcebispo concedeu o Sacramento do Crisma à 17 pessoas.
A edificação que ocupa um grande terreno, tem cerca de 1.000m2 de construção em dois pavimentos abrigando secretaria, salão paroquial, cozinha, sanitários e várias salas destinadas à catequese que já estão sendo utilizadas em serviços de formação e atividades de ação social em apoio à famílias necessitadas.
Essa é mais uma obra construída com o apoio da comunidade da Catedral e uma das prioridades abraçadas pelo missionário Mons. Bernard com o objetivo de contribuir na melhoria das condições de vida do Povo de Deus.
A convite do Pároco, Pe. Marcos José, Mons. Bernard e um grupo de lideranças pastorais da Catedral participaram da inauguração.
A próxima etapa esta direcionada à construção da Igreja no terreno que faz parte do centro paroquial.

Célio Magalhães
PASCOM – Catedral Metropolitana de Londrina

[Best_Wordpress_Gallery id=”99″ gal_title=”Inauguração Centro Paroquial Paróquia São João Paulo II”]