fullbanner
A conferência reúne criativos para discutir arte, comunicação e design no âmbito da evangelização

A Praise Conference é um novo respirar na comunicação cristã no Brasil, apontando para uma cultura de comunicação mais profissional e contemporânea. O intuito é reunir profissionais e interessados para trocar experiências e descobrir os melhores caminhos para uma comunicação eficaz, ampliando o alcance da evangelização.

O evento acontece nos dias 11 e 12 de junho, em Londrina, no auditório da Paróquia São Vicente de Paulo. Serão abordados temas como processo criativo, empreendedorismo, design, planejamento e fotografia. A programação inclui palestras vivenciais, rodas de diálogos e oficinas, e está disponível no site do evento: praiseathome.com.br/conference/.

Dentre os nomes confirmados estão Bruno Oliveira (Diretor Criativo do Praise At Home), Fernando Nunes (Criativo na Anima Comunicação), Henrique Ribeiro (Diretor Criativo da Clara Estúdio), Jander Pires (Diretor na Agência JPires), Gabriel Macohin (Diretor no Studio Opz), Jean Ricardo Severino (Diretor na agência Dominus), Padre Marcelo Gomes (Pároco na Paróquia São Lourenço) entre outros.

A conferência foi idealizada por algumas empresas que desenvolvem trabalhos na área de criatividade cristã – Praise at Home, Clara Estúdio Criativo e Anima Comunicação – para ser um lugar de encontro de ideias e aproximação de criativos que buscam propagar a fé e testemunhar seu amor à criação.

Praise Conference – Conferência Intergaláctica de Criatividade Cristã
Data: 11 e 12/06/2016
Local: Auditório da Paróquia São Vicente de Paulo – Av. Madre Leônia Milito, 545 Pq.Guanabara – Londrina-Pr.

Horário: Dia 11 de junho: 16h às 21h; 12 de junho 8h às 18h00.
Informações: Fernando (43) 9630-3031

Email: conference@praiseathome.com.br