crb1

A Sua Excelência Reverendíssima, Dom Orlando Brandes; Ao Reverendo Padre Joel; e, aos Reverendos Irmãos e Irmãs na Vida Religiosa Consagrada do Núcleo de Londrina com a graça de Deus, a nova equipe de animação religiosa deste núcleo pretende dedicar-se com solicitude e zelo no progresso dos religiosos consagrados.

Contamos com a oração de todos no edifício espiritual que nos foi proposto para construir e propagar, em favor da evangelização nesta Arquidiocese.

Destacamos, igualmente, aquilo que é marca dos religiosos e religiosas consagrados: a comunitariedade. Não percamos de vista esta identidade, pois através dela, os fiéis enxergam em nós o sentimento de pertença à grande família cristã. Além disso, não deixemos de lado o seguimento de Cristo nos evangelhos e amar fraternalmente os membros de Cristo com liberdade, por inspiração do Espírito Santo, a fim de que a Igreja apareça ornamentada com os vários dons dos seus filhos e por ela se manifeste a multiforme sabedoria de Deus. (cf. PC 1 e 6).

Assim sendo, eis os nomes da nova equipe de animação religiosa do núcleo londrinense: Coordenadora: Ir. Maria Fernanda (Claretiana); Vice-coordenadora: Ir. Sandra (Pastorinha); Secretário: Fr. Cássio Oliveira (Redentorista); Vice-secretária: Ir. Evelin (Salesiana); Tesoureira: Ir. Luiza (Reparação); Vice-tesoureira: Ir. Maria Eunice (Reparação); e, Assessor: Frei Éverton Machado (Carmelita).

Com espírito filial, vivamos e dediquemos inteiramente à nossa missão!

Fr. Cássio Oliveira, C.Ss.R
Missionário Redentorista