cebs1

No dia 21 de abril, as 08h30 horas na Igreja Rainha dos Apóstolos acontecerá o envio dos Peregrinos com a Presença de Dom Orlando em seguida a comunidade oferecerá um café da manhã para os peregrinos e partiremos rumo a Umuarama.

Arquidiocese de Londrina enviará 50 peregrinos todos os decanatos estão representados, teremos a participação de dois membros da comunidade Kaingang, 1 membro do CEBI/Mel, temos 05 participantes da DSI, 14% por cento dos inscritos são jovens.
Os participantes são integrantes de diversas pastorais e movimentos da Igreja Católica, todos com participação ativa na comunidade.

No dia 19/03 tivemos uma formação de preparação para o 7º intereclesial, na qual fizemos uma reflexão sobre o Tema: Cebs e os desafios no mundo urbano e assumimos compromisso na construção do 14º Intereclesial.

Leoni Alves Garcia

Maiores Informações: