_IGP3840

A noite de ontem (31/03) foi especial para todos os fiéis que fazem parte da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Jardim Silvino em Cambé.
Com mais de mil paroquianos foi celebrada a missa de dedicação da  Igreja e consagração do altar que foi presidida pelo Arcebispo Dom Orlando Brandes e co-celebrada pelos padres o pároco Antonio Golfetti, Pe. Fernando Rossini,  Pe. Antonio Carlos Qualia, Pe. Joel R. Medeiros e diáconos.

A Igreja foi construída em um período de três anos, e durante esse tempo o pároco Pe. Antônio realizava as missas no salão paroquial
“Estou muito feliz com a nossa nova casa, agradeço a todos que puderam nos ajudar a construir uma igreja que seja acolhedora não só fisicamente mas também espiritualmente”.

Dom Orlando ressaltou da importância do “povo unido em prol de construir a igreja, um povo com todas as dificuldades, mas que zela pelos sinais da paróquia”.

o paroquiano Vilson Francisco da Cruz disse que “foi um sonho realizado de toda comunidade, e graças ao empenho de todos e também do Pe. Antônio, que com muita oração e fé conseguimos esse feito, que é uma festa muito grande que nos deixa muito feliz”

[Best_Wordpress_Gallery id=”41″ gal_title=”Inauguração Igreja N. S. Aparecida – Jd. Silvino”]

Clique para ver mais fotos>>

Tiago Queiroz