Realizou-se o curso CHAMADOS À CANTAR A FÉ, com Pe. Joãozinho, SCJ

No dia 20 de fevereiro a Pastoral da Música da Arquidiocese de Londrina, juntamente com o Curso de Extensão em Música Litúrgica (CEMUL) realizou o curso CHAMADOS À CANTAR A FÉ, com Pe. Joãozinho, SCJ.
O encontro foi realizado no Centro de Pastoral “Jesus Bom Pastor” com a presença dos alunos e professores do CEMUL, além dos padres e músicos das diversas paróquias da Arquidiocese.
Durante o encontro, também contamos com a presença e apoio do Arcebispo Dom Orlando Brandes. De maneira dinâmica, Pe. Joãozinho apresentou “100 dicas para escolher corretamente as músicas da Missa” e como cantar o Salmo Responsorial.
Além do seu carisma, demonstrou conhecimento, capacidade e domínio do conteúdo apresentado.
Louvamos a Deus pelo bom êxito deste encontro e por todas as pessoas que trabalharam e colaboraram.
A todos, em especial ao Pe. Joãozinho, os nossos agradecimentos.

[Best_Wordpress_Gallery id=”12″ gal_title=”Cemul Pe Joazinho”]

FOTO-PE-MARCIO-225x300