Caros Irmãos e Irmãs,

Coordenadores(as) paroquiais dos Grupos Bíblicos de Reflexão,

Paz de Cristo!

Em nossas visitas aos decanatos e paróquias de nossa Arquidiocese, temos escutado maravilhosos testemunhos de pessoas que participam dos Grupos Bíblicos de Reflexão (GBR’s). Testemunhos que trazem alegria e a certeza de que estamos no caminho certo. Testemunhos que precisam ser partilhados com todas as lideranças de nossa Arquidiocese para fortalecer nossa participação e atuação nos GBR’s.

Por isso, a pedido de nosso Arcebispo, solicitamos aos coordenadores(as) paroquiais e animadores(as) que acolham em vossas paróquias, grupos e comunidades, testemunhos de pessoas referentes à sua caminhada nos GBR’s

Testemunhos que narrem a conversão, a perseverança e a transformação que a participação nos Grupos gerou na vida destes.

Essas experiências pessoais poderão ajudar outras pessoas a perseverarem na caminhada, a compreenderem que não estão sozinhas, mas que fazem parte do Corpo Místico de Cristo, que é a sua Igreja.

Contamos muito com a colaboração de cada um(a). Vocês que participam diretamente na base é quem pode nos ajudar nesta edificante tarefa.

Não há prazos. Os testemunhos podem ser enviados a partir deste momento, sem prazo de término, pois se trata de uma riqueza inesgotável. Nosso objetivo é divulga-los em toda nossa Arquidiocese.

Abaixo seguem as orientações para aqueles que irão colher esses testemunhos:

1º – Nome completo de quem deu o testemunho
2º – Idade
3º – Endereço
4º – Paróquia e decanato a qual pertence
5º – Quanto tempo participa do grupo
6º – Telefone para contato
7º – Nome completo e telefone de quem escreveu o testemunho, caso não tenha sido a própria pessoa.
8º – Data
9º – Enviar para o  email: formag2010@gmail.com

Encerrando um ano de intensas atividades, agradecemos a dedicação, gratuidade e perseverança vossa na coordenação paroquial dos GBR’s. Obrigada por apostar na força de transformação dos Grupos Bíblicos de Reflexão. Que o nascimento do Menino Jesus signifique o renascimento de um olhar mais humano e misericordioso para aqueles que estão ao seu lado! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Irmã Daiane P. Francisco
Coordenadora Arquidiocesana dos Grupos Bíblicos de Reflexão