Na manhã dessa quinta feira, 26 de fevereiro, os padres do Decanato Sertanópolis se encontram na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Primeiro de Maio – PR para a reunião decanal dos presbíteros. Essa reunião contou com a presença do Pe. Dirceu Júnior dos Reis, coordenador da Ação Evangelizadora, e do dom Geremias Steinmetz, arcebispo.
Nesse encontro decanal os padres refletiram sobre os trabalhos da ação evangelizadora a partir do XVIII Plano de Ação Evangelizadora, avaliaram atividades e organizaram formações e celebrações decanais. Um momento de fortalecimento da caminhada pastoral nas comunidades do decanato.
O Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de nossa arquidiocese, continue a fortalecer e conduzir o ministério sacerdotal dos padres do Decanato Sertanópolis.
As seguintes paróquias compõem o Decanato Sertanópolis da Arquidiocese de Londrina:
Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Primeiro de Maio – PR
Paróquia São João Batista – Bela Vista do Paraíso – PR
Paróquia Santa Margarida – Bela Vista do Paraíso – PR
Paróquia Santa Terezinha – Sertanópolis- PR
Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Alvorada do Sul – PR
Foto: Divulgação





