Rua Dom Bosco, nº 145, Jd Dom Bosco - Londrina PR

HALLEL LONDRINA ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA COM NOVIDADES

Arquidiocese de Londrina

6 fevereiro, 2026
#Compartilhe

Evento terá duração de dois dias no autódromo Ayrton Senna: oração, música, alegria e convivência

O Hallel Londrina, um dos maiores encontros de evangelização e música católica do Sul do Brasil, volta ao calendário da cidade neste fim de semana (7 e 8 de fevereiro), com uma edição especial após seis anos de interrupção devido à pandemia de Covid-19.

Organizado pela Associação Hallel Londrina, o evento tem como propósito levar participantes a um encontro pessoal com Deus, por meio das mais diversas formas de evangelização. “Seja com um simples sorriso, uma nota musical, uma palavra proferida ou até mesmo com a vibração de uma batida ao som eletrônico da canção”, explicam os coordenadores Eduardo Yamaoka e Wesley Moreira Morelli, presidente e vice-presidente da associação.

Uma das principais novidades desta edição é a transformação do evento em dois dias de programação, aproveitando toda a estrutura para ampliar o público e diversificar as experiências oferecidas aos participantes.

Outro destaque é a reforma completa do Palco Central, que agora conta com maior capacidade e mais conforto para quem prestigiará as atrações musicais e momentos de adoração. Além disso, o evento ocupará todas as dependências do Autódromo Internacional Ayrton Senna, incluindo espaços como a praça de alimentação, o espaço Expositores e também o Paraná Turismo. No domingo, às 8h, a missa será celebrada por dom Geremias Steinmetz, arcebispo de Londrina.

O Hallel de Londrina espera receber mais de 25 mil pessoas, reunindo fiéis de diversas regiões do Paraná e outros estados brasileiros. A entrada ao público é franca e a organização solicita apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a entidades assistenciais da região.

Além da programação musical com apresentação de artistas nacionais e regionais da música cristã, o público poderá participar de módulos de experiência e atividades diversas, que vão desde momentos de adoração silenciosa a ações mais dinâmicas como a tradicional Festa das Cores, com música eletrônica cristã. “Todos são bem-vindos no Hallel, independentemente da faixa etária e do credo. O Hallel é aberto a todos”, dizem os coordenadores.

Faça um comentário

Categorias

top