Nesse vídeo o Lucas Brunetta comunica que, durante a 5ª Jornada Missionária da Juventude, será realizada a consagração de toda a juventude da Arquidiocese de Londrina à Virgem Maria, Mãe de Deus. Para esse momento de devoção, consagração e homenagem, cada coordenador (a) de grupo de adolescentes ou jovens, é convidado a trazer e oferecer ao Imaculado Coração de Maria uma rosa. Gesto de amor e compromisso para cultivar dentro dos grupos as virtudes que encontramos em Maria, ícone vocacional. Também teremos o momento de oração do Terço da Misericórdia, uma forma de preparação ao ano santo, o jubileu da esperança que será aberto em dezembro desse ano. Tudo está sendo preparado com grande alegria para que no sábado, 26 de outubro, a partir das 14h00 todos os adolescentes e jovens de nossa arquidiocese estejam na Catedral de Londrina para essa grande concentração. Em breve, o Lucas traz novas informações da jornada.

Setor Juvenil