“Tabor da Esmagadora da Serpente – Esperança para o Mundo” é o lema que escolhemos para celebrar este Ano Jubilar. O Santuário Tabor da Esmagadora da Serpente iniciou as festividades do Ano Jubilar no dia 18 de maio de 2024, com uma missa festiva na Catedral Metropolitana, e agora conta com toda a Arquidiocese de Londrina, durante esse ano de 2024 até o dia 18 de maio de 2025, para agradecer as graças e bênçãos recebidas por intermédio de Nossa Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Seguiremos nove meses com a Mãe Rainha, cada mês estará com uma paróquia da arquidiocese. Neste primeiro mês tivemos a presença da Paróquia Imaculada Conceição que abrilhantou a celebração, com sua equipe litúrgica. Padre Luiz Laudino contou sobre sua experiência com o santuário, foi uma celebração belíssima. A Paróquia São Lourenço do Decanato Sul, estará com a Imagem Peregrina da Cidade dos dias 18/08 a 18/09.

A Imagem Peregrina da Cidade é uma conquista desse Ano Jubilar e sua presença em nossas comunidades busca fomentar as orações e a gratidão por todas as graças, que como cidadãos de Londrina, recebemos direta ou indiretamente da Mãe de Deus.

Sandra Mantovani Leite
Santuário Tabor da Esmagadora da Serpente