Para Inscrição dos Formadores e Equipes de Serviço para o 3º Retiro das SMP

Download das Equipes de Serviço
clique>> Equipes de Serviço

______________________________________________________________________

3º Retiro Arquidiocesano das SMP. Algumas orientações.

1. Pedimos que todos encaminhem suas inscrições até o dia 08/11. Através do programa SGCPAR  nas secretarias paroquiais.

1. Dom Orlando e a coordenação executiva orienta que todas as paróquias enviem ao menos 30 missionários.

1. Traga caneca para água/café; remédio caso precise; 1 kg de alimento não perecível, caderno com o evangelho escrito de Lucas e o novo caderno para a escrita do Evangelho de Mateus. Além da Bíblia e caderno de anotações.

1. Tragam o painel das atividades das Missões na Paróquia, bandeiras da paróquia, setores e do Sagrado Coração de Jesus e as fitinhas com as cores do decanato.

1. O local do retiro é o Centro de Eventos e os horários são: dia 12/11 das 08h as 19h e dia 13/11 das 08h as 12h.

1. A Santa Missa será no dia 13/11, as 11h. Convidamos todos os padres para comparecer e tragam estola cor verde.