PARÓQUIA CRISTO REI - Cambé (Cj. Cambé II)

Decanato Cambé - Cambé/PR

Pároco

Pe. Lucimar de Assis Mendes, SF

Vigários

Pe. Hernan del Carmen Diaz Vivero SF

Diácono: José Marcos Vilas Boas

paroquiacristoreicambe@yahoo.com.br

Av. Santo Cassaro, 429 – 86191-250 – Cambé/Paraná

Capelas

Capelas: São João Batista:(Distrito Saltinho) Missas no 1º Sábado, 19h30 4º Domingo, 10h00 Santo Antônio: (Distrito Bratislava) Missas: 2º e 4º Sábado, 19h30

História

Paróquia desde 2002,a treze anos caminha com recursos próprios, a comunidade responde a todas as  necessidades paroquiais através da devolução do dízimo, campanhas de livro ouro, ou qualquer promoção que a paróquia venha a realizar para fins de melhorias na igreja ou aquisição de qualquer bem necessário,sendo conduzida até aos dias de hoje pela Congregação dos Filhos da Sagrada  Família JMJ, seu carisma é a família, tendo como primeiro padre e também pároco, o  Pe. Manoel Escribano que trabalhou nesta paróquia de 2002 à 2005.
Possui várias pastorais, movimentos  e ministérios, tais como: MESC´S, ministério de leitores, da música, catequese, pastoral do dízimo, GBR, grupo de jovens, pastoral da saúde, vicentinos, ECC, RCC, CPP, CEP, movimento Mãe Rainha, Cristma, pastoral familiar, coroinhas  e acólitos, apostolado da oração, pastoral da criança e do adolescente, terço dos homens, Legião de Maria, pastoral da esperança (exéquias), equipe de liturgia.
Pe. Diego Ferreira Moreno, SF, nomeado pároco para a Paróquia Cristo Rei - Cambé, por 05 anos, de 11/02/2021 a 11/02/2026
Missa de Posse: 11/02/2021, às 19h30.