Toda arquidiocese, juntamente com os Grupos Bíblicos de Reflexão, celebra na primeira quinta-feira do mês, o Dia da Palavra.

Neste período em que não podemos ter encontros presenciais, a coordenação Arquidiocesana dos GBR fará, nesta quinta-feira , dia 7 de maio, a reflexão do Dia da Palavra com transmissão ao vivo pelo Facebook (link) e Youtube (link) da Arquidiocese de Londrina.

A transmissão será às 16h, direto do Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor, e o vídeo ficará disponível na página do Facebook e Youtube. Quem não puder acompanhar ao vivo poderá assistir num horário mais apropriado.

Algumas paróquias também estão se organizando para transmitir o Dia da Palavra da própria comunidade.pelo  Prepare-se para participar em família.

Ir. Maria Fernanda Godoy MC
Coordenadora dos Grupos Bíblicos de Reflexão