Pe. Altair Manieri

Pároco na PARÓQUIA SANTA CRUZ (Cj. Luiz de Sá)
Clero Diocesano

igrejamigrantes@bol.com.br

Nascimento

21/07/1966

Ordenação

Presbiteral: 12/12/1992

Biografia

Nascido em Rolândia, fez os estudos básicos em Londrina. Concluiu o segundo grau já morando no Seminário Menor Arquidiocesano de Londrina (Paulo VI). Iniciou os estudos de Filosofia no IFA ( Instituto Filosófico de Apucarana ) concluindo na USC (Universidade do Sagrado Coração de Jesus de Bauru; Bacharelado em Sociologia pela UEL - Universidade Estadual de Londrina; Graduado em  Teologia pelo Instituto Teológico Paulo VI de Londrina e Mestrado em Teologia pela Pontifícia Universidade  Lateranense de Roma; Especialização em Doutrina Social da Igreja pela mesma Universidade.

*Foi professor, formador e Coordenador do Instituto de Teologia do Seminário  Imaculada Conceição da Arquidiocese da Paraíba (Nordeste II)

*Há dez anos é Professor de Teologia, Sociologia, Filosofia e Doutrina Social da Igreja na Pontifícia Universidade Católica do Parana - Câmpus Londrina.