A Voz do Pastor – Dom Geremias Steinmetz

A Voz do Pastor com Dom Geremias Steinmetz todos os sábados e domingos na Rádio Alvorada de Londrina FM 106.3

Arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz nos estúdios da Rádio Alvorada FM 106.3 (Foto Juliana Mastelini Moyses)

Julho 2020

Junho 2020

m

Maio 2020

Abril 2020

m

Março 2020

f

Fevereiro 2020

j

Janeiro de 2020

A Voz do Pastor nas ondas do rádio

A Rádio Alvorada começou o ano com novidade na grade programação. O programa A Voz do Pastor estreou em janeiro. O programa comandado pelo arcebispo de Londrina, dom Geremias Steinmetz, vai ao ar aos sábados e domingos em quatro horários. “É um programa que vínhamos trabalhando há tempo, em formato que pudesse acrescentar alguma coisa às rádios, em que a palavra do arcebispo possa ser melhor pronunciada e, acima de tudo, a gente possa orientar as pessoas sobre os assuntos da atualidade”, disse dom Geremias.

O programa tem cunho bíblico, teológico, litúrgico, pastoral, questões do dia a dia e assuntos em que a Igreja tem uma palavra. Uma equipe de produção auxilia na escolha e pesquisa sobre os temas abordados em cada programa. “É um texto produzido em que procuramos dizer o que é o pensamento da Igreja”, destacou o arcebispo.

As reflexões sobre a realidade social, a doutrina social da Igreja, assuntos que tocam em questões concretas do dia a dia e que precisam de orientações do que diz o Evangelho também estarão na pauta do programa.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela Rádio Alvorada 106.3 FM, pelo site ou aplicativo da Rádio. A Voz do Pastor vai ao ar aos sábados e domingos às 6h30, 9h45, 13h30 e 18h30. A mensagem de domingo é transmitida também na Rádio Paiquerê FM 91.7, no programa Sementes do Reino, do jornalista Edson Ferreira.