A Voz do Pastor – Dom Geremias Steinmetz

A Voz do Pastor com Dom Geremias Steinmetz todos os sábados e domingos na Rádio Alvorada de Londrina FM 106.3

Arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz nos estúdios da Rádio Alvorada FM 106.3 (Foto Juliana Mastelini Moyses)

Agosto 2020

Julho 2020

Junho 2020

m

Maio 2020

Abril 2020

m

Março 2020

f

Fevereiro 2020

j

Janeiro de 2020

A Voz do Pastor nas ondas do rádio

A Rádio Alvorada começou o ano com novidade na grade programação. O programa A Voz do Pastor estreou em janeiro. O programa comandado pelo arcebispo de Londrina, dom Geremias Steinmetz, vai ao ar aos sábados e domingos em quatro horários. “É um programa que vínhamos trabalhando há tempo, em formato que pudesse acrescentar alguma coisa às rádios, em que a palavra do arcebispo possa ser melhor pronunciada e, acima de tudo, a gente possa orientar as pessoas sobre os assuntos da atualidade”, disse dom Geremias.

O programa tem cunho bíblico, teológico, litúrgico, pastoral, questões do dia a dia e assuntos em que a Igreja tem uma palavra. Uma equipe de produção auxilia na escolha e pesquisa sobre os temas abordados em cada programa. “É um texto produzido em que procuramos dizer o que é o pensamento da Igreja”, destacou o arcebispo.

As reflexões sobre a realidade social, a doutrina social da Igreja, assuntos que tocam em questões concretas do dia a dia e que precisam de orientações do que diz o Evangelho também estarão na pauta do programa.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela Rádio Alvorada 106.3 FM, pelo site ou aplicativo da Rádio. A Voz do Pastor vai ao ar aos sábados e domingos às 6h30, 9h45, 13h30 e 18h30. A mensagem de domingo é transmitida também na Rádio Paiquerê FM 91.7, no programa Sementes do Reino, do jornalista Edson Ferreira.