membros-mel

No  dia 18 de outubro na Paróquia de São Lucas (Igreja Episcopal Anglicana do Brasil) de Londrina, aconteceu a Assembleia do Movimento Ecumênico de Londrina (MEL). Entre outros assuntos teve a eleição da Diretoria.

Seguindo a orientações do Estatuto, por aclamação ficou assim constituída:

Presidente: Revda. Lucia Dal Pont Sírtoli – Igreja Episcopal Anglicana do Brasil – Páraco da Paróquia São Lucas em Londrina.

Vice Presidente: Pastor Telmo Emerich – Igreja Evangélica de Confissão Luterana – Pastor da Igreja Luterana em Londrina

Secretaria: Rosa Eugenia Diniz Pereira – Igreja Católica Apostólica Romana – Membro do CEBI e secretariado do 14º das CEBs

Vice Secretario: Franciel Wille Ribeiro de Souza da Silva- Igreja Episcopal Anglicana do Brasil- Membro da Rede Ecumênica do Juventude.

Tesoureira: Ir. Dirce Gomes da Silva – Igreja Católica Apostólica Romana – Coordenadora da Comissão Arquidiocesana para o Ecumenismo na arquidiocese de Londrina.

Vice Tesoureira: Joana D’Arc Schulze- Igreja Evangélica de Confissão Luterana- Presidente da Igreja Luterana em Londrina.

Conselho Fiscal: Pastor Carlos Jeremias Klein –  Igreja Presbiteriana Independente
Jose Carlos Drapes: Igreja Católica Apostólica Romana
Volnice Maria de Almeida – Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

A Assembleia foi encerrada com um momento de Oração dirigido pelos ministros: Pe. Wagner Rodrigues Pereira – Londrina, Rev. Luiz Sirtoli.

Ir. Dirce Gomes da Silva
Membro da Diretoria do MEL