Na última quarta feira, 14/06, foi  realizada na Catedral Metropolitana de Londrina a aula da Escola de Doutrina Social da Igreja, onde recebeu os integrantes da Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de Londrina. Nesse valioso encontro a Comissão de Justiça e Paz teve a oportunidade de apresentar e esclarecer sua missão na defesa e promoção da pessoa humana.
Durante a conversa foi apresentada a necessidade da prática da justiça e a edificação da paz, a partir da ética do Evangelho diante de tantos desafios sociais. Nesse encontro os alunos e alunas da Escola de Doutrina Social conheceram a estrutura dialógica da Comissão de Justiça e Paz e foram motivados a apoiar e se envolver ainda mais nas ações e campanhas da comissão na Arquidiocese de Londrina.

Diácono Dirceu Júnior dos Reis
Assessor Arquidiocesano da PASCOM