catequese-encerramento

Neste final de semana, 22 e 23 de outubro, na Casa de Retiros Emaús, realizamos o 8º e último módulo da nossa Escola Catequética Arquidiocesana de Aprofundamento. No sábado, o Pe. Joel R. Medeiros trabalhou conosco o tema da Celebração Eucarística com Crianças e também da Mistagogia. Foi uma experiência muito bonita e significativa.

Na parte da manhã do Domingo, organizados em pequenos grupos procuramos reconstruir a caminhada percorrida nestes dois anos. Esta atividade, apresentada de forma bastante criativa, possibilitou-nos ter uma visão geral do que aprendemos e vivenciamos ao longo da Escola. O ponto culminante foi a Celebração da Eucaristia, presidida pelo Pe. Jairo G. Llanos, assessor arquidiocesano da Catequese e concelebrada pelo Pe. Joel R. Medeiros, Coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese. No final da celebração tivemos a entrega dos certificados, as devidas homenagens e um delicioso almoço.

Do profundo do nosso coração se eleva a Deus um canto de gratidão. Tudo foi possível porque a sua Graça nos acompanhou e porque contamos com a colaboração de tantas pessoas comprometidas com a Catequese.

Equipe Arquidiocesana de Catequese

Fotos clique aqui>>