familiao 2016 (14)

A quarta edição do Familião, evento arquidiocesano de pré abertura da Semana da Família, ocorreu no dia 6 de agosto na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

O tema que direcionou o evento deste ano foi; “Misericórdia na família: Dom e Missão”.

O evento tem por objetivo que as famílias se encontrem em um ambiente de fraternidade e de evangelização. Com módulos para as crianças, adolescentes, jovens, adultos e capela de adoração, o Familião abrange toda a família. Nós católicos temos poucos momentos como este, para celebrarmos Jesus Cristo em nossas famílias, testemunhando que vale a pena ser família nos dias atuais.

Este ano tivemos a participação dos pregadores Fabrízio Catenassi da escola Santo Andre e Pe. Rafael Solano, as bandas Pescadores Kids, Magna glória e Diego Fernandes e na Santa Missa a presença do Arcebispo Dom Orlando Brandes e do Pe. Romão Martins.

Esperamos que o Familião possa ecoar a sua mensagem de ser família, respondendo ao chamado do Senhor.

Obrigado a todos que prestigiaram o evento com a sua presença.
Deus os abençoe!

Jefferson Lamberti e Michelline Lamberti
Coordenadores do Familião 2016

Curta nossa página do facebook: Familião