#Compartilhe

Iniciativa da Pastoral do Empreendedor será realizada no dia 23 de julho, na Capela Mãe da Divina Providência, em Londrina

A Pastoral do Empreendedor de Londrina promove neste sábado, dia 23 de julho, a 2ª edição da Feira do Empreendedor, na Capela Mãe da Divina Providência, na zona Sul, em Londrina. O evento inicia às 13h e se encerra com a Santa Missa das 17 horas.

Devem participar em torno de 25 expositores de diversas áreas.  “A importância de eventos deste tipo é unir cada vez mais a sociedade em geral, oferecer oportunidades para pequenos empreendedores, promover a troca de experiência entre os participantes e público em geral”, enfatizou Willian Cesar Massei, coordenador da Pastoral do Empreendedor de Londrina.

Quem visitar a feira vai poder conhecer, por exemplo, o trabalho da empreendedora Cíntia Passos que oferece serviços de informática em domicílio para idosos. “As pessoas da Terceira Idade estão cada vez mais buscando se habituar às tecnologias disponíveis (computador, celular) tanto no uso das redes sociais, quanto no conhecimento básico de informática. Estar conectado com as novidades do mundo digital é uma grande motivação para os idosos, e proporciona diversos benefícios”, explica Cíntia.

Para o empresário Leandro Caires Lima, que abriu uma distribuidora de açaí há poucos meses, a feira será uma oportunidade de fazer networking e apresentar o seu produto para o consumidor em geral.  “Acredito que a feira dará uma boa visibilidade para o meu produto. Quando fiquei sabendo [da feira] fiquei muito entusiasmado”, afirma Lima, que também pretende abrir oportunidades para venda no varejo.

Durante a feira também haverá expositores do ramo da construção civil, consórcio, artesanato, panificação, produtos alimentícios, produtos personalizados, consultora de produtos de beleza e cuidados da mulher, lavanderia, turismo, entre outros.

Para participar da feira, os empreendedores podem fazer uma pré-inscrição pelo aplicativo da Capela Mãe da Divina Providência.  “Posteriormente à inscrição entraremos em contato para sanar dúvidas e finalizar a inscrição”, explica o coordenador da Pastoral do Empreendedor. A participação do expositor na feira tem uma taxa de 40,00. A visitação é aberta ao público em geral.

A 1ª Feira do Empreendedor foi realizada em dezembro do ano passado, com a participação de mais de 30 expositores.  “Foi uma belíssima experiência, a feira foi aberta apenas para expositores da comunidade e deixou um gostinho de quero mais, então nos programamos para a segunda edição”, disse Massei.

SERVIÇO

Dia: 23 de julho de 2022

Horário: abertura às 13h e encerramento após a missa das 17h

Local: Capela Mãe Divina Providência, rua José Nogueira Franco, 435

Investimento para expor: R$ 40

Inscrições: Pelo App da Capela Mãe Divina Providência, disponível para android e IOS https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ad3com.mdprovidencialondrina

Pastoral do Empreendedor

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.