É com alegria que a Arquidiocese de Londrina celebrará os 65 anos de ordenação presbiteral do Cardeal Geraldo Majella Agnelo. A celebração em Ação de Graças será realizada no dia 29 de junho, às 19h, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina. Em seguida, haverá um jantar (por adesão) comemorativo. Para confirmar presença no jantar, preencha o formulário <clicando aqui> e retire os convites no Santuário Nossa Senhora Aparecida (43 3329-1039) ou na Paróquia Imaculada Conceição (43 3339-0252).

Dom Geraldo Majella

O Cardeal Geraldo Majella Agnelo foi arcebispo de Londrina entre 1982 e 1992, além de ter sido secretário da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos, membro da Pontifícia Comissão para a América Latina e Arcebispo de São Salvador da Bahia, entre outros. Hoje, emérito, reside em Londrina, onde celebraremos seus 65 anos de ordenação presbiteral.