Na noite dessa última quarta feira, 4 de maio, na Paróquia São José Operário, Decanato Oeste, foi realizada a Santa Missa de envio do padre Sebastião Benedito de Souza, atual pároco da Paroquia Nossa Senhora da Luz. A celebração foi presidida pelo padre Dirceu Reis, decano, e concelebrada pelos padre Cesar Braga, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, padre Olívio Gerônimo, pároco da Paróquia São Judas Tadeu, padre Antônio Golfetti, pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua e o padre Pedro Gonçalves da Congregação dos Oblatos de São José.

O padre Sebastião Benedito de Souza iniciará uma nova missão na Diocese de Bom Jesus do Gurguéia no Estado do Piauí a partir do dia 9 de maio. A Santa Missa foi em ação de graças pela sua presença e trabalho junto ao Decanato Oeste. O padre Dirceu Reis, durante a homilia, destacou o entusiasmo do padre Sebastião para experiências missionárias que leva a tantas comunidades a alegria do Ressuscitado. Ao final da celebração o padre Sebastião foi homenageado e em suas palavras de agradecimento destacou sua trajetória pelas paróquias da Arquidiocese de Londrina, seu acompanhamento com os jovens dessas comunidades e seu desejo de continuar servindo a Igreja no ministério sacerdotal.

O Decanato Oeste se une em oração pelo padre Sebastião Benedito de Souza para que seja conduzido pela força do Espírito Santo no anúncio do Evangelho nessa nova experiência missionária.

Pascom

Fotos: Paulo Henrique Bonatti