O Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina convida todos os (as) coordenadores (as) de grupos de adolescentes e jovens autônomos para um encontro no sábado, 12 de março, as 14:30, no auditório da Paróquia São Vicente de Paulo, decanato centro. Grupos autônomos são aqueles que não estão vinculados à pastorais e/ou movimentos juvenis e que desenvolvem sua caminhada pastoral a partir exclusivamente da realidade paroquial.

Os grupos de adolescentes e jovens autônomos vivem uma experiência forte de espiritualidade, fraternidade e criatividade. Liderar esses grupos é um desafio e uma experiência rica e bela. O Setor Juvenil, portanto, quer acompanhar cada vez mais essas lideranças e a caminhada de evangelização desses grupos.

Contamos com a participação de todos os coordenadores (as) nesse primeiro encontro.

PARÓQUIA SÃO VICENTE DE PAULO
Av. Madre Leônia Milito, 545 – Londrina – PR