No dia 9 de fevereiro, o padre José Cristiano Bento dos Santos tomou posse como pastor próprio da Quase-paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Sabará, Decanato Oeste. A celebração foi presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz e teve presentes, além da comunidade, membros de outras paróquias onde padre Cristiano trabalhou.

“Como Maria a minha alma engrandece o Senhor, o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador”, comentou o padre ao final da celebração. “Queria agradecer esse Deus bondoso pelo dom da minha vida, pela minha história vocacional e principalmente pelo ministério da ordem.” “Venho com o coração aberto pra aprender e para ensinar e, como disse o papa, o pastor tem que ter o cheiro de ovelhas.”

Pascom Arquidiocesana

Fotos: Maria Rosa Vieira Martins