No dia 2 de fevereiro, o diácono Rodrigo Nunes foi apresentado como novo administrador paroquial na Paróquia da Ressurreição, em Rolândia, em celebração presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz. O diácono Rodrigo, depois de ordenado padre, no dia 7 de maio, continuará o trabalho na Paróquia da Ressurreição.

“Meu diaconato é transitório, no dia 7 de maio serei ordenado padre aqui nesta comunidade, vou ser ordenado aqui e vou continuar aqui, caminhando junto com vocês. Eu conto com a oração de cada um de vocês e com a ajuda de vocês… Esta missa aqui hoje, com os documentos que foram lidos, com a presença do nosso pastor dom Geremias, isso tudo mostra a responsabilidade que recai sobre mim de governar esta comunidade, um período como administrador paroquial. Sendo como padre ou como diácono, eu tenho essa responsabilidade sobre vocês, sobre a vida espiritual de vocês, e também sobre a manutenção das estruturas aqui da paróquia”, destacou o diácono.

Pascom Arquidiocesana

Fotos: Flavia de Paula