#Compartilhe

O Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina apresenta para todos os grupos de adolescentes e jovens, pastorais, movimentos e expressões juvenis as datas oficiais a nível arquidiocesano para que todos (as) os (as) coordenadores (as) possam se organizar.

 

No dia 04 de junho de 2022 às 14h30 no auditório do Centro Pastoral Jesus Bom Pastor (Rua Dom Bosco, 145) os coordenadores (as) e vice coordenadores (as) de adolescentes e jovens assim como os (as) coordenadores (as) arquidiocesanos de pastorais, movimentos e expressões juvenis são convocados para a Assembleia Arquidiocesana do Setor Juvenil. Momento fundamental de avaliação e planejamento da caminhada pastoral da evangelização da juventude.

 

E no dia 23 de outubro de 2022 a partir das 14H na Catedral Metropolitana de Londrina será realizada a 4ª Jornada Missionária da Juventude com todos os adolescentes e jovens da nossa arquidiocese. Um grande encontro que celebra o Dia Nacional da Juventude e também a vida pastoral de nossos grupos, movimentos, pastorais e expressões juvenis.

 

Nessas duas datas o Setor Juvenil orienta o não agendamento de encontros, retiros e atividades de grupos de adolescentes e jovens. A unidade nos faz irmãos.

Coordenação Arquidiocesana do Setor Juvenil

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.