No dia 6 de novembro, a Paróquia São Francisco Xavier, de Cambé, realizou a Assembleia Paroquial com a presença da maioria dos coordenadores e vice-coordenadores das pastorais, grupos e movimentos das três comunidades da paróquia.

A assembleia tem o objetivo de avaliar o ano que termina e programar o próximo ano pastoral da paróquia, em vista de uma ação evangelizadora eficaz e inspirada pela condução do Espírito Santo.

A reunião iniciou com a Leitura Orante da passagem do cego Bartimeu; em seguida, cada coordenador recebeu uma singela lembrança da equipe de coordenação da assembleia, como símbolo de gratidão a todos os membros pelo ano de empenho e dedicação nas diversas atividades da paróquia.

O padre Alexandre Alves Filho, coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Londrina, palestrou sobre o tema do Sínodo dos Bispos. Após a palestra, os fiéis trabalharam em grupos, divididos pelos Âmbitos Pastorais, concluindo com a partilha dos resultados das conversas. Após a conclusão, as Irmãs da Reparação conduziram a oração final.

Paróquia São Francisco Xavier

Fotos: Pascom paroquial