Na noite do último domingo, 06/05, na Catedral Metropolitana de Londrina, foi realizada a Santa Missa com o 5º Dia da Novena ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro de nossa arquidiocese. A celebração foi presidida pelo Pe. Dirceu Júnior dos Reis, assessor do Setor Juvenil.

Adolescentes e jovens de vários decanatos da Arquidiocese de Londrina participaram da celebração, de forma especial as lideranças juvenis do Decanato Centro. Com o tema: “Coração jovial de Jesus, fonte de esperança, coragem e fé”, o padre em sua homilia destacou a grandeza dos jovens que em meio aos desafios da pandemia da COVID-19, buscam no Coração de Jesus a esperança de um mundo melhor, a coragem para anunciar o nome de Jesus e a fé que sustentam diante das adversidades sociais, afetivas, religiosas e vocacionais. Ao final da celebração houve um pedido orante para que a Igreja consiga ouvir e acompanhar os nossos jovens e os grupos e lideranças juvenis de toda a arquidiocese foram consagrados à Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Shcoenstatt.

Pascom

Fotos: Cristiane Yoshimura