O Apostolado da Oração (Rede Mundial de Oração do Papa – RMOP) prepara para o mês de junho, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, 30 dias de oração. As orações, uma para cada dia do mês, preparadas pelo padre Eliomar Ribeiro, diretor nacional do apostolado, foram compiladas em um livro: 30 dias com o Coração de Jesus, enviado para todas as dioceses e arquidioceses do Brasil.

“A ideia do livro é que façamos um batalhão de oração durante os 30 dias do mês de junho, em especial. Cada um em sua casa, unidos na mesma intenção pedindo pelo fim da pandemia”, explica Eunice Tironi, coordenadora arquidiocesana do Apostolado da Oração.

A Arquidiocese de Londrina irá distribuir mil e setecentos livros, que estão sendo repassados aos coordenadores paróquias, que por sua vez irão distribuir aos membros das paróquias e capelas. “Vamos formar um verdadeiro batalhão de oração”, comemora Eunice.

Neste ano o tema para o mês de junho do Apostolado da Oração é: “Coração de Jesus que tanto nos amais, fazei que vos amemos cada vez mais.”

Pascom Arquidiocesana