A 6ª Semana Social Brasileira, MUTIRÃO PELA VIDA: POR TERRA, TETO E TRABALHO, nos interpela a aprofundarmos as questões os desafios da Terra e Territórios.

A Articulação da 6ª SSB convoca a Província Eclesiástica de Londrina (Dioceses de Jacarezinho, Cornélio Procópio, Apucarana e Londrina), Paróquias, Pastorais e Movimentos Sociais do Campo e da Cidade, a participarem do Seminário sobre Desafios da Terra e Território no Norte do Paraná. O modelo de exploração e seus impactos e desafios na produção familiar camponesa, dos assentamentos, acampamentos, comunidades e povos tradicionais. Desafios esses impostos pelo agro e hidronegócio com o uso abusivo de agrotóxico, construção de barragens, grandes projetos de infraestrutura e tantas outras formas de violência e exploração.

Convidamos você para participar conosco!

Dia 29 de maio de 2021
Link de Inscrição: https://forms.gle/U86W3UnnQvP8gwbr5

O link de participação será enviado após a inscrição.